segunda-feira, 9 de novembro de 2009

FIM DE ANO, rima com...


Mas...sim...o fim de ano tá chegando, 52 dias lindos pela frente pra gente dar as mãos e cantar mais uma vez: 'adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize...' Muitos pedidos feitos, mas nem todos atendidos e principalmente muitooo, mas muitoo dinheiro no bolso pra bancar festas de confraternizações!

Porque vocês sabem, fim de ano as churrascarias, pizzarias, sorveterias, e até cafeterias ficam cheias! Se não tem canto ou espaço pra comemorar, o povo se abraça e troca presentes em qualquer um. SE NÃO TEM TU, VAI TU MESMO!


É sempre assim, no natal todos fazem as pazes, ficam bebos e não desgruda do pescoço de um até ouvir um perdão pelas coisas que fez durante o ano. Saco pra alguns, mas quem sempre enche o saco é papai noel com tantos pedidos estranhos e ridículos que o coitado recebe dos adultos.

SIM, porque as crianças pedem presentes, nós pedimos outras coisass.
Se Deus não nos ouve, quem mais certo pra nos ouvir no fim do ano do que PAPAI NOEL? Eu já fiz o meu...pedi que meu presente venha de jatinho particular, com um sorriso massa no rosto e algo realmente bom nas mãos pra me dar. Calma, algo realmente bom, bonito e sem malícia. tá?

Pode ser um abraço, um aperto ou um amasso. não tá bom?
tá maravilhosooo. e tamos aí pro final de ano...presentes, festas, bebidas e muitos pedidos. 52 dias pra dar tchau a esse ano, que pra mim foi fifty fifty.



BEIJOSSS

Um comentário:

Lucas Flores disse...

Esse ano voou!!!
Já fiz vários pedidos pra papai do céu, mas pro papai noel ainda não! =P
Mas hei de pedir! ^^
Que esse fim de ano seja bom pra nós, e que o próximo seja melhor ainda!
Obrigado pelas mensagens de hoje no twitter querida!!!
Beijãããão!