segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Cada caso é um caso...

Depois de toda essa polêmica envolvendo o caso GEYSE, eu tinha que me manifestar, afinal eu sou adepta a moda da mini, micro saia e vim aqui defender as meninas educadas e sensatas que usam esse tipo de roupa. Sou totalmente contra alguém ficar famoso no Brasil por causa de um pedaço de pano, me poupe né? vamos fazer algo produtivo e ser reconhecido por isso.


O que ela fez foi ridículo, de muito mal gosto diga-se de passagem o vestido e a atitude (porque pelo que eu sei, ela estava encurtando o tal vestido) e não bastasse isso, a mulher é FEIA né? vamos combinar que ela mata os turismólogos de vergonha falando: "pra mim sair pra fora" (aiiii) e com aquela cara de cratera lunar, ela não vai conseguir uma página na playboy NUNCA!


Filhinha, da proxima vez tenha bom gosto em usar uma roupa curta, mas que você tenha corpo para usa-la tá? não adianta isistir numa coisa que não foi feita pra você. AH e ainda sugiro a ela, fazer uma plástica no nariz e outro nos seios...pensando bem, manda ela nascer de novo e escolher outro vestido pra causar.

Com isso, deixo vocês com minhas minin, micro saias que eu adoro e uso SIM! mas sei me comportar dentro delas.






beijoss, e comentem...

2 comentários:

Lucas Flores disse...

Já tinha falado disso com você por alto...
Acho desnecessário toda essa atenção que deram pra esse caso.
Na verdade, desnecssário foi o caso todo, tanto a atitude da garota quanto dos universitários.
No mais, concordo contigo haha.
Que pernão hein moça! =P
Beijão!

Barbara disse...

Concordo com você - isso não tem a menor importância.