quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mulheres Burras que sofrem demais...



Eu juro com todo meu coração que não queria tazer esse post agora...mas os fatos recentes me fizeram adiantar e dedicar minha revolta.
Escolhi as quatro mulheres acima como exemplos concretos para que possamos nos identificar. Duas são personagens de seriados, podemos dizer que na vida real elas não tão burras assim, mas seus personagens parecem retratar a minha vida pessoal. Elas sofrem muitoooo pelos homens que as rejeitam, aceitam ser amantes deles, fazem de tudo para não perder o cafa...caso seríssimo de mulé burra.
As outras duas são burrinhas, pelo fato de serem rejeitadas e ficar sofrendo se fazendo de forte com o cotovelo latejando.
O que eu quero dizer é que Homens são sempre homens, não importa se são de marte ou da terra, eles vão sempre estar lá, safados, sedutores, carinhosos, cafajestes e etc...
E nós como sempre vamos estar lá, esperando por eles, esperando que algum dia eles tomem uma decisão por nós, esperando que algum dia eles nos dêem um fora para que possamos seguir o nosso caminho.

Confesso que só pego meu beco se não tiver escolha mesmo...ou se meus sentimentos não corresponder com os da pessoa. É cansativo demais gostar de alguém que não sente o mesmo pela gente, cabe a nós deixarmos de lado ou ficar sofrendo.
Ah mais ainda tem o tipinho mor, que qualquer mulher se apaixona (o caso de Meredith) o homem lindo, sedutor e totalmente gentleman com a gente.
tem coisa melhor do que um cara que abre a porta do carro, enche você de carinho, te olha com aquele olhar de pena...ahhh, é pra cuidar ou pra amar?
ufa! cansei, hj eu tow totalmente acabada fisicamente e mentalmente!
dado meu recado...
lembrei que tenho uma vidinha linda pra cuidar e muita mágoa pra afogar.

beijos, Nathy


Nenhum comentário: