quarta-feira, 1 de julho de 2009

Seriado em destaque: GREY'S ANATOMY


Falar de um dos meus seriados preferidos é fácil, o difícil é não me emocionar com cada episódio desse daí.
Lindo, emocionante e com pensamentos que nos fazem refletir muito na nossa vidinha.
Grey's anatomy teve sua estréia na sony em 27 de março de 2005.
A historia gira em torno de 5 residentes de um hospital em Seattle (Seattle Grace), porém é focada em uma personagem principal: Meredith Grey.
Uma jovem e linda médica cujo objetivo principal é se tornar uma grande cirurgiã, assim como sua mãe...e assim como ela, Meredith tenta administrar o trabalho com sua linda e maravilhosa vida particular (para não dizer outra coisa, porque assim como eu, ela é uma burralda no assunto HOMEM).
O desmateldo sentimental dela, atende pelo nome de Derek Shepherd, lindo, sedutor e um dos grandes neurocirurgiões do Seattle Grace.
Meredith cai aos pés desse Don Juan numa noite de muita bebedeira em um bar (já começa burra daí..), onde ele termina a noitada em sua casa e a mesma acordando ressacada para o primeiro dia de trabalho sem saber muito bem o que aconteceu na noite anterior. (bom, pelo menos ele era gato né querida?)
Ela não pensa duas vezes, faz com que ele saia da sua casa o mais depressa possível, sem troca de telefone ou qualquer outro meio de comunicação que possa fazer ela sentir vontade de ver ele de novo. (lógico, ela sabia que quanto mais visse aquele gato, mais ia se apaixonar. momento inteligente e feliz.)
Tudo estaria as mil maravilhas, se não fosse pelo fato de ser o primeiro dia de trabalho dela, ela estar ressacada e descobrir que o bonitão é simplesmente o supervisor dela de residência.
hãaaa? como assim? *alerta vermelho
O ápice da burrice dela, é quando ela diz pra ele (atention please para as palavras de uma burralda desesperada!!) "me ame, me escolha, fique comigo..."
precisa dizer o porque que eu me identifico com ela?
Bom, como todos devem saber...ela não resiste...mas o resto dessa história vocês mesmo vão assistir.
quem quiser baixar, aí alguns sites:

www.baixartv.com

www.brazil-series.com

www.upseries.net



quem quiser acompanhar na tv:


2ª Temp.
SONY: 2ª à 6ª, 12h (dublado) e
17h (legendado)

3ª Temp.
SBT: 5ª, após a novela Dona Beija (+- 23h30)
3.17 Some kind of Miracle (2/7)

5ª Temp
SONY: 2ª, 22h
5.23 "Here's to the future" e 5.24 "Now Or Never (6/7)


dado a dica. ;)


beijinhossss

Nenhum comentário: