quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A tal da mudança...


Estamos sempre em eternas mudanças em nossas vidas, durante a infância, queremos ser adolescente ou logo adulto para poder freqüentar lugares maravilhosos (vulgo, matinê) , usar salto, maquiagem e principalmente: beijar na boca (ê coisa boa).

Quando a adolescência chega, percebemos que as coisas não funcionam desse jeito, as responsabilidades passam a ser uma merda, a gente começa a ser rebelde, protestar contra tudo e contra todos e bater a porta do quarto sempre que nossos pais dizem que já somos grandes o suficiente pra ter tal responsabilidade.


Crescemos mais ainda e descobrimos que não temos como fugir disso, o mundo nos espera! Deixamos de ser rebeldes e passamos a ser: homens e mulheres de negócios, responsáveis...

Como todo mundo, eu mudei diversas vezes, não gosto de falar do passado porque acho que o que passou não volta mais, então deve ser guardado a sete chaves num armário ou num cofre para que ninguém saiba que um dia você viveu aquilo. Se for pra recordar, só você mesmo pode retirar ele. Pois bem, vou retirar o meu pra compartilhar com vocês...continuando com a mudança...passei de morena pra ruiva, de ruiva pra pink, de pink pra loira, de rebelde pra patricinha, de gorda pra magra (ah cheguei no ponto que queria).

Mudanças consideráveis ótimas para vista de quem me conhece.


Sabe quando você não está bem consigo mesmo e começa a descontar nos outros? Eu era assim,típico dos hormônios em ebulição no auge da minha adolescência, quando pesava quase 70 kg (espantei todos os possíveis canditados agora), tinha cabelos ruivos e meu sonho era ter o corpo da britney...eu me revoltava com tudo!

A maioria das calças viviam rasgadas com estiletes, a diretora do colégio não agüentava mais olhar para minha cara e meu meu boletim vivia na UTI, de tão grave que era a situação. Isso, adolescente rebelde, sem causa...porque não tinha causa mesmo!

É, mudanças...elas podem tanto ser pra bom ou para ruim...mas sempre são mudanças. Adoro mudar, estamos vivos para isso! Se tem um porque mudar, mude!



"Mudança... Nós não gostamos dela. Nós a tememos. Mas não conseguimos evitá-la. Ou nos adaptamos e mudamos, ou somos deixados para trás. Dói crescer. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas... E às vezes... oh, às vezes a mudança é boa... Às vezes a mudança... é tudo."



think about it!



beijoss

Um comentário:

Lucas Flores disse...

Adorei!
Mudanças... Mudar de casa, por exemplo, em breve estarei me mudando pela 4ª vez em 7 meses, sendo que antes disso só havia me mudado 2x na vida haha.
Já fui magro, gordo, magro, gordo, magro... Cabeludo, careca, cabeludo, careca... Já fui rockeiro, hoje em dia aparentemente mudei muito huahua.
Mas eu acho que tenho facilidade pra lidar com mudanças. No principio a gente sempre estranha, mas no final quem acredita e batalha, consegue =)
Beijão moça!