segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Boas ou más?




Diante da vasta opções de tipos femininos existentes no mercado, me indaguei sobre os dois tipos principais: as boas e más.
Depois de ler e assistir tanto seriado e filme feministas (coisa que os homens abominam), minha cabeça quis estudar esses dois casos e pesquisar melhor a opinião masculina sobre essas pessoas.

Para conhecer o verdadeiro perfil desses dois tipos de mulheres, é só assistir filmes como sex and the city, os dois tipos estão perfeitamente destacados!
A mulher má: tipo Samantha Jones...independente, ousada, atrevida e perua, muito perua. Tem seu alto estima super elevado e principalmente: transa como homem, como ela mesma se auto denomina.
Para entender melhor, transar como homem é não sentir nada e desprezar totalmente o cara depois da transa. o lema é: "mão quente, coração frio!" desculpa baby, minha vida é muito mais importante que você e nem pense que depois dessa noite maravilhosa, vamos ter algo sério.

NEVER! as mulheres más nunca pensam em ter algo sério depois de uma noite maravilhosa! sentimento de romantismo nunca passa por suas mentes. achar que o cara vai telefonar no dia seguinte é perca de tempo e a realidade é bem mais interessante.

Diferentemente das más, estão as boazinhas...no geral são: RBBC (românticas, burras, bobas e choronas). sempre querem um colinho para passar a noite contando sua vida, um telefonema no dia seguinte, um buque de rosas com um bilhetinho ou então...uma aliança....sonham em se casar e ter filhos.
É o tipo Carrie Bradshaw...se sentem a pior pesoa do mundo depois de levar um pé na bunda.

Bom, minha pesquisa não teve nada de novidade: 90% dos homens que eu fiz essa pergunta, disseram: "boas para namorar, más pra se divertir"
É, os outros 10% dizem que gostam de más e as atiradinhas em algumas ocasiões são ótimas.
É aquele velho ditado "dama na rua, safada na cama"

Mas lembrem-se: ser má, nao é ser safada!
Boa ou má, você tem que agir! corram, meninas, mas nunca percam sua personalidade.


"AS MENINAS BOAS, VÃO PARA O CÉU. AS MÁS, VÃO PRA ONDE QUEREM!"

beijos

2 comentários:

Thiago Acioli disse...

eu me encaixo em qual porcentagem??? kkkkkk...mt bom o texto

Unknown disse...

Adorei o texto...uauahauauhuahau
A maioria das mulheres são RBBC, isso é ruimmm... mas quem nunca foi??? pode atirar a primeira pedra :P

Existe momentos e momentos, e cabe a isso vc ser boazinha ou má :)

Bjos Maria Purpurina uauahuaha