domingo, 20 de setembro de 2009

O prazer é seu, meu, nosso...


Quando estudamos marketing, aprendemos que a imagem e a impressão que damos aos clientes é a coisa mais importante pra ter sucesso nos nossos negócios.

É preciso impressionar! afinal, como meu teacher de marketing sempre dizia: "quem não é visto, não é lembrado!" tá, queremos ser lembrados, falados, repercutidos...o marketing tá aí pra isso.O incrível é até onde a imaginação dos nossos publicitários podem chegar! É impressionante! Principalmente quando se quer colocar um anuncio no outdoor.

Uma vez recebi um email com propagandas engraçadíssimas de motéis em várias cidades, por aqui sempre tem uma propaganda bem bolada e tal.mas sempre maliciosa (claro, estamos falando de motéis).Será que realmente que essas idéias mirabolantes e criativas nos atraem quando queremos escolher entre dar ou não dar? (dar em todos os sentidos)

Em se tratando em dar ou não dar, eu escolho a opção: o melhor e mais limpo! Porque ninguém merece ir pra esse tipo de lugar e ter que deparar com situações constrangedoras! Ah, e meu recado pros homens: rachar a conta, nem pensar! Deixem de ser mãos de vaca e abra já a carteira, porque a mulher tem que ser uma lady em qualquer situação não importa se você ta ali pra se divertir ou para amar!Aliás, o prazer é todo nosso...se deliciem.














4 comentários:

Vinicius disse...

Adoreiii o texto!! Só uma especialista em marketing conseguiria escrever isso
Essa Nathy é 1000000000
Acho que uma boa propaganda, acaba chamando a atenção dos clientes..heheheh
Beijossssss

Lucas Flores disse...

ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Se tratando de limpo, pela propaganda, acho que os que ganhariam sua preferencia seriam o Lemon e o Charm. Não sei na verdade, gostei desses haha.
Mas publicidade assim é legal, escrachada, direto ao ponto =P

Nathalia Braz Campos disse...

aahahah o Lemon fica aqui em Recife, meu sonho conhecer...

Rodrigo Beserra disse...

HUMMM...Tô pretendendo ir pra lá nesse fim de semana, só falta a companhia. ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjão