quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Por um motivo qualquer


Todo mundo tem um motivo pra alguma coisa nessa vida, as vezes não sabemos nem o porque gostamos disso ou daquilo, mas sempre tem um motivo.
O tal do motivo tá em tudo! Ah porque porque isso acontece? Não sei, só sei que é assim!
O motivo taí pra gente mudar alguma coisa, pra dizer que é por isso que alguma coisa tá acontecendo. Adoro o motivo! sou fã dele!

Com tantos motivos por aí, vou dizer o meu: ESTOU FELIZ HOJE! E minha felicidade esta sendo transmitida de várias formas: osmose, via satélite, via pensamento, sedex...meu motivo maior tem nome, sobrenome, casa, trabalho e a coisa mais supimpa de todas: o meu coração! (todo mundo: ahhhh)

O texto a seguir tem os créditos de Lucas Flores, amigo twitteiro, carioca e muito atencioso.

Adorei, e tow aqui pra compartilhar essa obra com vocês. Espero que gostem, porque é muito lindo! *É só clicar em cima pra aumentar e ler






Um comentário:

Lucas Flores disse...

Que bom que gostou! ^^
Curto esse texto desde que tenho 14 anos, até hoje é um dos meus preferidos =D
Quando eu encontrar algum outro que me agrade eu te mando!
=***