terça-feira, 22 de setembro de 2009

Let's talk about sex?




Quem me conhece bem, sabe que eu sou fã numero um de sex and the city. Devorei as 6 temporadas em apenas 2 meses, assistia 4 episodios por dia e não me arrependo de ter gasto meus olhinhos vendo Carrie, samantha , charllote e Miranda sofrendo e chorando por causa da raça masculina.

A melhor parte é sofrer junto com elas e em cada cena apontar pra tela e dizer: “já passei por isso! Essa sou eu! Ou é assim mesmo que acontece”

Ouvia muito falar do seriado, mas nunca imaginei ser tão BOMMM, logo no primeiro episodio me identifiquei de cara com várias situações...e a cada dia que ia vivendo, era como um novo episodio. Muito igual, parecia minha vida traduzida em 6 temporadas!

Com o sucesso do seriado, o primeiro filme foi lançado em 2008 batendo recordes de sucesso em todo mundo, apesar de anos depois do término da série.

Quem assiste a primeira vez, não deixa de assistir!

Apesar da série tratar da eterna guerra homem X mulher, ela também foi uma das grandes vitrines da moda, com os personagens sempre vestindo roupas de estilistas famosos e extravagantes (na minha opinião, brega. Mas há quem diga q é chic).

O segundo filme será lançado ano que vem e eu, lógicoooo tow babandoooo com as fotos das gravações, contando os dias pra rever essas 4 amigas lindas, chics e apaixonadas.

Bom, é isso...minha dica de filme pra 2010...até lá, vejam e revejam as temporadas.



beijosss incontáveis

2 comentários:

Lucas Flores disse...

Não vi o filme todo, mas as cenas que vi, ri haha. Não sou fã da série, mas acho interessante. Minha irmã adora, tem 4 temporadas em dvd, se não me engano. Quando vi o título da postagem pensei logo em "let's talk about FEELINGS", que é o nome de um álbum de uma banda que eu curto haha =P
Gostei, eu preciso fazer algo parecido com seu post na faculdade =P
Beijão!

Por toda minha Vida disse...

Olá, Nathalia.
Seja bem vinda no bloguinho, este espaço surgiu de uma paixão que tenho em escrever, nasceu na verdade dois blogues o Alegria e seu filhote Anjos da Guarda.
Seu blogue é lindo muito clean, chique, muito agradável.
Beijo
Renata Vasconcellos
http://renatagomesdefarias.blogspot.com
Alegria Joie Joy