segunda-feira, 28 de setembro de 2009

É muito difícil viver, sabia?

Eu adoro viver! sério mesmo, o tema: VIVER A VIDA, pra mim é que nem ferrari: eu dou uma pisadinha de leve no acelerador e ja tow a 100 por hora.
Claro que você só dá valor a esse tema quando acontece algo que possa lhe tirar essa vontade louca de viver...

Essas semana li um texto de uma colega, que era praticamente uma carta de demissão pra alguém...demissão desse alguém da vida dela.
É tão bom jogar fora coisas e pessoas que não nos servem mais, ne verdade? aquilo que tá ali, mas você não tem coragem de jogar fora de jeito nenhum, por medo de precisar de novo ou por algum outro sentimento que te apega a essa coisa/pessoa.

Bom, enfim...não pretendo jogar fora nada da minha vida, ela está muito maravilhosa e se melhorar, eu dou um jeito de nao estragar. vamos viver a 100 por hora? eu tow tão feliz que tow querendo me jogar na vida!

VAMOS!

"É muito difícil viver sabia? Mais é ainda mais complicado deixar a vida passar sem lutar por ela.

Tem dias que eu acordo querendo fazer tudo diferente e outros dias eu vou dormir fazendo planos pro amanhã. Muitas vezes eu consigo e outras não. Esses dias tava pensando nisso e cheguei à conclusão que não preciso e nem quero ser infeliz por incompetência, por deixar a felicidade que está ali na minha cara simplesmente passar sem poder sentir.


Chega de errar e se culpar por isso, chega de se culpar por não ser aquilo que os outros esperam que eu sempre seja um dia. Sou essa mulher que erra mesmo, tenho defeitos sim e gostem ou não, eu sou assim mesmo.

Muitas vezes nem eu sei o que eu quero da vida, mas ela sempre me mostra o que ela quer de mim e o mais legal nisso tudo é que mais cedo ou mais tarde ela sempre mostra quando preciso aprender com aquilo tudo que passei.

Por isso hoje não é dia de querer tentar e sim o dia de continuar buscando e aprendendo que não existe talvez, ou é sim ou não, nada de ficar em cima do telhado, e cuidado, um dia ele pode cair e você vai junto.


Eu quero o melhor pra todos aqueles que conheço, mais não posso controlar quando isso não acontece, sofro quando sinto que posso ficar esquecida por aqueles que penso que amo, mas descobrir que nem tudo pode ser como eu quero e seria muito injusto cobrar amor das pessoas simplesmente por que quero que seja assim do meu jeito, por que não posso apenas viver dos momentos que dei e me deram tantas alegrias? Eu sei por que. Por que sou egoísta, sou ciumenta e sou acima de tudo humana, já vim com esses defeitos de fábrica e não sei se tem concerto.

Sou uma pessoa boa ou ruim? Bem, isso é algo que vai depender do momento, ou da forma que sou tratada por você."


É ISSO.

beijosss

Um comentário:

Lucas Flores disse...

Adorei esse post =)
É dificil mesmo, mas é marivilhoso.
A gente não pode controlar tudo ao nosso redor nem mesmo sempre as coisas que nos afetam diretamente.
Mas devemos sempre buscar o melhor pra nossa vida, independente das expectativas que terceiros têm sobre nós.