








Calma...cabeçinha de vento...
"Todos nós achamos que seremos grandes e nos sentimos um pouco roubados quando nossas expectativas não são alcançadas. Mas as vezes as nossas expectativas nos mostram que nos subestimamos. As vezes, o esperado simplesmente perde importancia comparado ao inesperado. Você passa a se perguntar porque se apegou a suas expectativas, porque o esperado é o que nos mantém estáveis. Equilibrados. Tranquilos. O esperado é somente o começo, o inesperado é o que muda nossas vidas."
“Somos todos suscetíveis ao temor e a ansiedade de não saber o que acontecerá.
É inútil no final...
Porque toda preocupação
E o planejamento pelo que poderia, ou não ter acontecido...só piora as coisas.
Então, passeie com seu cão, ou tire um cochilo, seja o que for...
Pare de se preocupar.
Porque a única cura para a paranóia... é estar aqui.
Como vc está.”
"...eu falei pra minha mãe que a Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter... Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro... que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia.
Talvez Romeu e Julieta estivessem destinado a ficarem juntos, mas só um pouquinho, e então o tempo deles passou. Se eles soubesse disso antes, talvez tudo tivesse terminado bem. Eu falei pra minah mãe que quando eu crescesse, eu controlaria meu próprio destino. Eu não ia deixar nenhum cara me arrastar com ele. Ela então me disse que eu seria uma sortuda se eu tivesse esse tipo de paixão com alguém e que, se eu tivesse, a gente ficaria junto pra sempre. E até hoje, eu acredito que na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz... na maior parte do tempo. E às vezes, apesar de todas suas melhores escolhas e intenções... o destino vence de qualquer forma."
A mais pura verdade...
Beijosss
Estamos sempre em eternas mudanças em nossas vidas, durante a infância, queremos ser adolescente ou logo adulto para poder freqüentar lugares maravilhosos (vulgo, matinê) , usar salto, maquiagem e principalmente: beijar na boca (ê coisa boa).
Quando a adolescência chega, percebemos que as coisas não funcionam desse jeito, as responsabilidades passam a ser uma merda, a gente começa a ser rebelde, protestar contra tudo e contra todos e bater a porta do quarto sempre que nossos pais dizem que já somos grandes o suficiente pra ter tal responsabilidade.
Crescemos mais ainda e descobrimos que não temos como fugir disso, o mundo nos espera! Deixamos de ser rebeldes e passamos a ser: homens e mulheres de negócios, responsáveis...
Como todo mundo, eu mudei diversas vezes, não gosto de falar do passado porque acho que o que passou não volta mais, então deve ser guardado a sete chaves num armário ou num cofre para que ninguém saiba que um dia você viveu aquilo. Se for pra recordar, só você mesmo pode retirar ele. Pois bem, vou retirar o meu pra compartilhar com vocês...continuando com a mudança...passei de morena pra ruiva, de ruiva pra pink, de pink pra loira, de rebelde pra patricinha, de gorda pra magra (ah cheguei no ponto que queria).
Mudanças consideráveis ótimas para vista de quem me conhece.
Sabe quando você não está bem consigo mesmo e começa a descontar nos outros? Eu era assim,típico dos hormônios em ebulição no auge da minha adolescência, quando pesava quase
A maioria das calças viviam rasgadas com estiletes, a diretora do colégio não agüentava mais olhar para minha cara e meu meu boletim vivia na UTI, de tão grave que era a situação. Isso, adolescente rebelde, sem causa...porque não tinha causa mesmo!
É, mudanças...elas podem tanto ser pra bom ou para ruim...mas sempre são mudanças. Adoro mudar, estamos vivos para isso! Se tem um porque mudar, mude!
"Mudança... Nós não gostamos dela. Nós a tememos. Mas não conseguimos evitá-la. Ou nos adaptamos e mudamos, ou somos deixados para trás. Dói crescer. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas... E às vezes... oh, às vezes a mudança é boa... Às vezes a mudança... é tudo."